quarta-feira, 14 de julho de 2010

SONHO VINTAGE, PRA BRINCAR DE CASINHA!

Ai eu sou completamente APAIXONADA por coisas e coisinhas retro, parece que tenho um pézinho lá nos anos 50 e 60!!

E como a moda agora é VINTAGE, então ficou tudo de bom para quem tambem gosta.Passeando pela net, vi que realmente as mulheres moravam em casas de bonecas,e era tudo tão caprichadinho que da vontade até de voltar no tempo!!

Aqui algumas coisas e coisinhas que estao por ai a venda!!































Esse foi amor a primeira vista pra mim,ja prometi meu amor a ele!! e na verdade ja vai ser meu tambem!! Ele é um radio AM/FM vintage que funciona a pilha, encontrei no blog da Cris Campos, onde tem muita coisa legal pra casa!!






Só de olhar esses aventais,ja da pra imaginar como eram estilosas as mulheres de antigamente!!

Eu achei lindo de mais,e ja vou tentar fabricar um desses!!

PS: o avental vermelho de bolinhas é do blog SONHO RETRÔ,onde tem muuuuuuita coisa linda,e que vale a pena conferir!!




www.cerejavivis.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário