quinta-feira, 16 de setembro de 2010

BOLSAS GIPSY

Gipsy é o nome dado na Europa à bolsa hit do verão: coloridíssima, étnica e muitas vezes feita de tecido antigo. A gipsy dá um ar de andarilha chique, de globbetrotter, já que remete a lugares distantes e seus povos de características marcantes.







Vale trazer um modelo original como souvenir de andanças por países como Guatemala, Birmânia, Equador. Mas se esse tipo de viagem ainda não aconteceu, não importa, a linha de bolsas Simone Camille, todas feitas à mão, criação da stylist Simone Harouche, virou referência no assunto. A darling da vez diz que vem guardando tecidos vintage há anos até que resolveu usar seus tesouros na sua paixão: bolsas. Além dela outras marcas como Accessorize e Proenza Schouler têm seus modelos de causar inveja de tão charmosos.





Quanto mais informação melhor. Tecidos antigos, cores variadas associadas a bordados, tranças, espelhinhos e missangas, sem esquecer das franjas e moedinhas, tudo junto na mesma peça, dão impacto e autenticidade ao look. Mas atenção: tanta personalidade no acessório pede roupas de cores neutras sem nenhuma estampa como jeans, preto, branco, marinho e o bege, que promete voltar a ser moda (anotem!).







E mais: a gipsy se adapta a várias situações. Apesar de urbana, vai da praia às festas descoladas do verão. Por essas e outra, a bolsa mais radical do momento é aposta certa. Julia Roberts, Nicole Richie, Sienna Miller, Miley Cyrus, Kate Hudson e Rachel Bilson já foram vistas desfilando as delas.
fonte: site Bolsa de mulher

WWW.CEREJAVIVISBLOGSPOT.COM

viviane@schnell.me

Nenhum comentário:

Postar um comentário