

Vale trazer um modelo original como souvenir de andanças por países como Guatemala, Birmânia, Equador. Mas se esse tipo de viagem ainda não aconteceu, não importa, a linha de bolsas Simone Camille, todas feitas à mão, criação da stylist Simone Harouche, virou referência no assunto. A darling da vez diz que vem guardando tecidos vintage há anos até que resolveu usar seus tesouros na sua paixão: bolsas. Além dela outras marcas como Accessorize e Proenza Schouler têm seus modelos de causar inveja de tão charmosos.

Quanto mais informação melhor. Tecidos antigos, cores variadas associadas a bordados, tranças, espelhinhos e missangas, sem esquecer das franjas e moedinhas, tudo junto na mesma peça, dão impacto e autenticidade ao look. Mas atenção: tanta personalidade no acessório pede roupas de cores neutras sem nenhuma estampa como jeans, preto, branco, marinho e o bege, que promete voltar a ser moda (anotem!).

E mais: a gipsy se adapta a várias situações. Apesar de urbana, vai da praia às festas descoladas do verão. Por essas e outra, a bolsa mais radical do momento é aposta certa. Julia Roberts, Nicole Richie, Sienna Miller, Miley Cyrus, Kate Hudson e Rachel Bilson já foram vistas desfilando as delas.
fonte: site Bolsa de mulher


viviane@schnell.me
Nenhum comentário:
Postar um comentário